Os melhores produtos você encontra aqui!
Nossos Contatos

Telefone : (22) 2130-3536

WhatsApp: (22) 99269-3159

WhatsApp: (22) 99983-0333

E-mail: contato@rbimports.com.br

Horário de Atendimento
Seg à Sex de 08h:30 às 18h30. Sábado 08h:30 às 12h:30

Fale Conosco

0
Política de Trocas, Devoluções, Estornos e Garantia

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito e se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para rborgesimports@hotmail.com ou (22) 9.9269-3159 (suporte) informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Não efetuamos troca de gel, preparadores, colas de cílios já abertos e sem a embalagem original do produto. Nesse caso, entre em contato com o @sac da marca.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: rborgesimports@hotmail.com ou pelo nosso Whatsapp: (22) 9.9269-3159. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido (eletrônicos)

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto e filmagens, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as multimídias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Se for eletrônicos com garantia de fábrica, entrar com a assistência técnica.

 

Condições de Troca e Devolução de Eletrônicos

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos eletrônicos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, arrependimento de compra e eletrônicos com garantia do fabricante, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail: rborgesimports@hotmail.com ou pelo nosso Whatsapp: (22) 9.9269-3159 (suporte), anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Crédito na Loja

O crédito tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a RB IMPORTS BY ANNICK envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a RB IMPORTS BY ANNICK irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a RB IMPORTS BY ANNICK irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

ATENÇÃO: Em alguns casos, o valor do frete é cobrado. 

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!